Ritalina

 

RITALINA 10MG

CX 20 COMP

 

R$ 100,00

+ Frete

<comprar>

..................................

 

RITALINA 10MG

CX 20 COMP

KIT 3 CXS

R$ 240,00

+ Frete

<comprar>

 

 


 

RITALINA

 

ESTIMULANTE DO SISTEMA NERVOSO CENTRAL.

 

Informação ao paciente

 

O produto deve ser protegido  da umidade e do calor. O prazo de validade está impresso no cartucho. Não utilize o medicamento após a data de validade.Como regra geral, nenhum medicamento deve ser administrado durante a gravidez1, particularmente nos 3 primeiros meses. As pacientes grávidas devem informar essa condição ao seu médico, antes de iniciar ou prosseguir o tratamento com RITALINA. Por razões de segurança, as mães que estejam amamentando não devem utilizar RITALINA.

O medicamento deve ser administrado de preferência 30 a 45 minutos antes das refeições.  Se o medicamento for administrado no final do dia, os pacientes com dificuldade para dormir devem tomar a última dose antes das 18 horas. O tratamento não deve ser interrompido; somente o médico deve indicar quando e como suspender a administração do produto.

 

A habilidade para dirigir veículos e/ou operar máquinas pode estar prejudicada em pacientes tratados com RITALINA. Uma cuidadosa determinação dos possíveis riscos e benefícios do tratamento, entretanto, deve ser feita em colaboração com o médico, antes do seu início.

 

Os pacientes em uso de RITALINA normalmente se queixam de desconforto abdominal, náusea e azia no início do tratamento. Essas queixas diminuem espontaneamente ou após alguns dias, tomando- se os comprimidos durante as refeições. RITALINA pode causar diminuição de apetite e isso pode resultar, em perda de peso ou atraso de crescimento (peso e altura), especialmente em crianças. A suspensão regular do medicamento nos fins de semana e nas férias ajuda a restringir os efeitos indesejados ao mínimo, mas tal esquema somente deve ser adotado sob orientação do médico.

 

A retomada de crescimento normalmente ocorre após a descontinuação do tratamento. RITALINA pode causar insônia, se for administrado muito próximo da hora costumeira de dormir. A última dose diária de RITALINA deve ser tomada até 4 horas antes de dormir. Em caso de superdosagem, devem ser tomadas providências médicas imediatas.

 

TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

 

Se o paciente estiver tomando qualquer outro medicamento, o médico deve ser informado. RITALINA não deve ser usado para aliviar a fadiga normal. Os pacientes agitados, tensos ou ansiosos não devem ser tratados com RITALINA. Os pacientes portadores de glaucoma (aumento da pressão intra- ocular) ou de distúrbios cardíacos ou tireoidianos não devem tomar RITALINA. O produto não deve ser utilizado em crianças menores de 6 anos de idade. O abuso de RITALINA pode levar à tolerância acentuada e à dependência. Devem ser feitos exames de sangue4 periódicos durante os tratamentos prolongados.

 

 

Contador de Visitas

contador de acesso grátis

Visitantes

Nós temos 1 visitante online